O governo Holandês exige que uma enfermeira tenha no mínimo uma fluência de Holandês ao nível B-1

O trabalho de enfermagem é um trabalho com muita responsabilidade. Tens que entender perfeitamente o paciente. Não pode haver enganos na comunicação.

Após o período de introdução ficaste convencido que queres ter um futuro na Holanda como enfermeiro e progredir. A Pleyade assegura-te por escrito que depois de passares o exame B-1 te oferece um contrato de trabalho com o salário previamente combinado e com o resto dos emolumentos. Sendo assim ficas assegurado de um lugar garantido na Pleyade.

Nós ajudamos-te, organizando um curso de Holandês perto da tua localidade. Este método de lecionar já provou a sua eficácia e vai te ajudar a ganhares confiança para exerceres a tua profissão de enfermeiro e no futuro poderes mostrar o teu talento numa função de gestão.

O curso decorre durante 6 a 7 meses. Durante ao curso de introdução já tomaste conhecimento com o método de ensino e sabes o que o curso exige. Tens toda a confiança e certeza que queres ter sucesso. No final terás o nível B-1 em Holandês.

Podes também fazer um pedido para uma bolsa da União Europeia. Ajudamos-te a fazer o pedido. Dependente da aplicação no momento do pedido a bolsa poderá ser de mais ou menos € 1500,-

O que é o nível B-1 : "É capaz de compreender as questões principais, quando é usada uma linguagem clara e estandardizada e os assuntos lhe são familiares (temas abordados no trabalho, na escola e nos momentos de lazer, etc.) É capaz de lidar com a maioria das situações encontradas na região onde se fala a língua-alvo. É capaz de produzir um discurso simples e coerente sobre assuntos que lhe são familiares ou de interesse pessoal. Pode descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições, bem como expor brevemente razões e justificações para uma opinião ou um projecto."